Centro de Psicologia

O Centro de Psicologia é um espaço de intervenção, pesquisa, estudo, desenvolvimento e produção de conhecimento no âmbito da Universidade Federal de Goiás e da sociedade. No Centro, os estudantes de psicologia realizam estágios, visando à articulação entre teoria e prática, e desenvolvem pesquisas e projetos de extensão.

Nesse espaço, são oferecidas à população as seguintes possibilidades de intervenção em Psicologia: avaliação psicodiagnóstica para crianças e adultos, atendimento psicoterápico (em Terapia Comportamental, Gestalt-terapia e Psicanálise) para as diversas faixas etárias. Inscrições para novos pacientes fixos serão abertas em breve e divulgadas na página principal do site da Faculdade de Educação

O Centro de Psicologia da Universidade Federal de Goiás conta também com atendimentos psicológicos oferecidos em regime de Plantão Psicológico. O Plantão Psicológico possibilita o atendimento para tratar de questões urgentes de modo breve e focal. Os atendimentos são destinados a pessoas maiores de 18 anos que desejem tratar com imediaticidade algum aspecto ou situação da vida. Não é necessário agendamento e basta comparecer ao Centro de Psicologia nos horários abaixo:
Segundas, terças e quintas-feiras, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Quartas-feiras, das 8h às 12h.
Sextas-feiras, das 14h às 18.
O telefone para contato é: 62 3209-6298.

Horário de funcionamento administrativo: de segunda à sexta-feira, presencialmente, das 8h às 12h ou por e-mail.

E-mail: apribeirocarvalho@bol.com.br

Coordenação: Prof. Altair José dos Santos

Servidora: Ana Paula Ribeiro de Carvalho

Endereço: R. 235, 575 - Setor Leste Universitário, Goiânia - GO, 74605-050.