Box - Atenção

Boletim informativo da Faculdade de Educação

Com informações úteis para o início remoto do semestre 2020.2

Saudações aos/as discentes da FE/UFG! 

Sejam bem-vindos ao 2º semestre letivo de 2020! 

Em tempos tão difíceis e tristes, com aumento de casos de Covid 19 e do número de mortes no Brasil e, particularmente em nosso Estado, só posso desejar que todos/as estejam bem e que seus familiares também. É da ordem do inacreditável, do inconcebível e do inaceitável pensar que quase 150 mil vidas já se perderam em um ano de pandemia. 

A direção da FE/UFG se solidariza com aqueles/aquelas que viveram a dor e a tristeza da perda de algum ente querido. Nossos sinceros sentimentos pelas tragédias vividas.  Em razão da falta de vacinas e de um plano de vacinação sério, eficiente, eficaz e abrangente que consiga vacinar a todos/as, continuaremos nossas aulas, atividades e reuniões na modalidade remota. 

Não é a forma ideal e nem a que gostaríamos ou desejaríamos de ter e de viver, mas para garantir a nossa segurança o distanciamento e o isolamento social ainda são as maneiras mais seguras de continuarmos vivos e não contaminarmos outras pessoas.  E esperamos que apesar de tudo, e, na medida do possível, possamos desenvolver um bom trabalho acadêmico na faculdade, tendo por base nossa incessante luta pela formação humana, integral, sólida, criteriosa, crítica, inclusiva e de qualidade.  De antemão, agradecemos a todos e todas pela compreensão e a colaboração neste ano que se inicia, sem nada de novo. 

Por fim, nos colocamos a disposição para o que for preciso. 

Divulgo ainda algumas informações importantes e necessárias acerca do funcionamento da Secretaria de Graduação da FE/UFG e da Pró Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), disponíveis na íntegra do Boletim. 

Lueli Duarte
Direção FE/UFG

Acesse a íntegra do Boletim Informativo Nº 1/2021.

Categorias: notícias