Capa - Monitoria

Seleção de monitores - 2020.2

Resposta à interposição de recurso e confirmação do resultado preliminar

A Comissão Local de Monitoria da Faculdade de Educação publica a resposta ao recurso interposto por um dos candidatos à vaga de monitoria. Com o indeferimento do recurso, fica confirmado o Resultado Preliminar já publicado. Assim, conforme estabelecem o Edital e as Normas Complementares da FE, a convocação dos candidatos aprovados ocorrerá no dia 04/03/2021, via SIGAA.

______________________________________________________________________________________________________________

A Pró-Reitoria de Graduação, por meio da Coordenação Regional de Monitoria, nos termos da Resolução CEPEC Nº 1604/2018, torna público o Edital PROGRAD Nº 362 de 17 de dezembro de 2020, que estabelece normas gerais para a realização do Processo Seletivo visando a seleção de discentes dos cursos de graduação para atuarem como monitores no Programa de Monitoria da UFG/Regional Goiânia no período letivo de 2020/2.

E a Comissão Local de Monitoria da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás, nos termos da Resolução CEPEC Nº 1604/2018, torna público as Normas Complementares ao Edital PROGRAD Nº 362 de 18 de dezembro de 2020, que estabelece normas para a realização do Processo Seletivo de Monitoria da Faculdade de Educação para 2020-2.

Acesse o Edital PROGRAD nº. 362 de 17 de dezembro de 2020.

Acesse também as Normas Complementares da Faculdade de Educação.

[ERRATA]

No item 3.4, onde se lê: "Os estudantes deverão encaminhar a cópia de seu extrato acadêmico para o email feufg.monitoria@ufg.br até o dia 24 de fevereiro de 2021",

Leia-se: Os estudantes deverão encaminhar a cópia de seu extrato acadêmico para o email feufg.monitoria@gmail.com até o dia 24 de fevereiro de 2021.

Confira o Resultado Preliminar do processo seletivo.

Outros Documentos

- Lista de candidatos inscritos no processo seletivo de monitoria 2020.2.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail feufg.monitoria@gmail.com.

Categorias: notícias