Atualizado em 19/11/14 09:37.

O curso de graduação oferecido pela faculdade de Educação é Pedagogia, que confere o grau de licenciado, destinando-se prioritariamente à formação de professores para o ensino de matérias pedagógicas no ensino médio e para o exercício de magistério no ensino fundamental.

Os pedagogos formados pela UFG tornam-se profissionais com conhecimento profundo da dinâmica da sociedade, da educação, dos sistemas de ensino e da escola, enquanto realidades concretas de um contexto histórico-social.

O curso de graduação oferecido pela Faculdade de Educação é Pedagogia, que confere o grau de licenciado, destinando-se prioritariamente à formação de professores para o ensino de matérias pedagógicas no ensino médio e para o exercício de magistério no ensino fundamental.