ciclowilson

CICLO DE ESTUDOS E DEBATES "SOBRE O MÉTODO NAS CIÊNCIAS HUMANAS: FUNDAMENTOS E PERSPECTIVAS"

CICLO DE ESTUDOS E DEBATES para 2018-2:
(Atividade de Extensão)
INFORMAÇÕES GERAIS:
O ciclo tem como título: "Sobre o método nas ciências humanas: fundamentos e perspectivas" e pretende proporcionar um espaço de estudo e debate sobre a diversidade dos métodos, ampliando a compreensão das matrizes de racionalidade e explorando a multiplicidade de caminhos para a aproximação ao objeto de pesquisa.
Será realizado na Faculdade de Educação da UFG, sob a coordenação do Prof. Dr. Wilson Alves de Paiva (FE-UFG) e com a participação de professores de outras instituições, como o Prof. José Ternes (PUC-Goiás), o Prof. Claudio Dalbosco (Universidade de Passo Fundo), o Prof. Carlos Fino (Universidade da Madeira), entre outros (veja a figura abaixo a relação dos professores convidados, o dia e os respectivos temas).
A carga horária é de 64h e a realizaçao será em todas as quintas-feiras das 18h30 às 21h.
Será concedido certificado a todos que participarem de pelo menos de 10 encontros.
Quantidade de vagas: 60.
As inscrições estão abertas a todos os interessados, de dentro ou de fora da UFG.
Para inscrição dos alunos da UFG, aguardar a oferta do Núcleo Livre: FUNDAMENTOS E MÉTODOS DE CIÊNCIAS HUMANAS e fazer pelo sistema.
Para inscrição dos demais, enviar mensagem para: scriswap@ufg.br informando:
- nome completo
- CPF
- E-mail e telefone de contanto
- Nível de escolaridade
- Profissão
- Instituição a que pertence
"O CICLO está vinculado ao NEPEFE - Núcleo de Estudo e Pesquisa em Filosofia e Educação - da FE"

cicloprogwilson